Final de 2012 – Até aqui nos ajudou o Senhor!

Retrospectiva –  final de 2012. Até aqui nos ajudou o Senhor!
Grato ao Senhor por esta jornada como missionário itinerante, servindo ao reino e a igrejas locais pela nossa nação. Pastoreando e mentoreando gente: pastores, líderes minister…
iais e de jovens, artistas e músicos, e gente que se sente sem igreja. Momento de tantos desafios para a igreja no Brasil. Momento de presença e testemunho necessário no caos. Em 10/12 fiz a última viagem do ano. Estive em Vitória (ES) pregando e tocando com o grupo Koinonia Na semana anterior estive na manifestação do movimento Rio da Paz em São Paulo no MASP, contra a realidade dos homicídios em nossa nação. Estive representando do Instituto Ser Adorador (ISA) e minha família. Mobilização é fundamental para qualquer mudança. Ano intenso de muitas viagens e estando em várias cidades com os convites que chegaram para mim, confirmando meu trabalho atual itinerante a serviço do Reino. Fui levando junto o nome e trabalho do ISA como missionário, e da Rádio Transmundial nos congressos de Espiritualidade junto com Dr Russel Shedd, Luís Sayão e Itamir Neves de Souza. Em várias destas cidades estive com diferentes formações da Confraria das Artes, com ministrações da adoração congregacional e workshops. Mensalmente ajudei na Comunicação e Missão Cristã através da Escola de Missões e Ministérios em Bauru SP. Pude gravar para a TV-CMC mensagens, aulas e cursos. Alegria e privilégio ter escrito para vários periódicos, entre eles a coluna pastoral da revista Cristianismo Hoje e no portal de arte Cristianismo Criativo, além de poder divulgar os CDs e DVDs distribuídos por Vencedores por Cristo e os livros da W4 Editora. Em 2012, destaco o lançamento pela Mundo Cristão do meu livro Os Sem Igreja: buscando caminhos de esperança na experiência comunitária. Creio ter registrado uma contribuição para encorajar a cumprirmos nossa missão nas comunidades da fé. Contribuir com aconselhamento no INAPE, projeto social de apoio e inclusão educacional em São Paulo foi encorajador. Agradeço de coração às igrejas: Bíblica Evangélica da Comunhão-IBEC SP, Batista Kerygma em Curitiba, Metodista Congregacional de BH, Batista do Jóquei em Teresina, Primeira Batista de Catú (BA) e Comunidade Evangélica Palavra Viva em Santos e ao pequeno grupo “No Name” pelas orações, amizade e sustento no ministério, além de irmãos e amigos fiéis neste ministério. E de quebra, comemoramos 7 anos com o programa Sons do Coração no ar para o Brasil e comunidades de língua portuguesa em todo o mundo, destacando a música cristã em nossa história passada e recente. Sem o apoio de minha esposa Carla e meus filhos Nathan e Karen não conseguiria nada disso. Amo vocês. Louvo ao Pai das Luzes de onde vem toda boa dádiva. Agora hora de despressurizar e fazer uma pequena cirurgia. Hora de comungar com a família. Conto com suas orações.
Grato a todos que nos acompanham pelo site, pelo Ser Adorador, pelo Twitter e Facebook. Seguimos juntos em 2013. Deus abençoe a todos.
– Nelson Bomilcar –

Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Seu Comentário



  • VeroShop - Arte e música cristã de qualidade!

    Rádio Transmundial

    W4 Editora

    Instituto Ser Adorador

    Vencedores Por Cristo