Crer é Também Pensar

Proibido Pensar - João AlexandreÉ proibido pensar é o título do novo CD de João Alexandre lançado em outubro. João é um músico multifacetado: produz, compõe, é arranjador, multi-instrumentista, cantor e um violonista com o toque e tempero brasileiro inconfundível. Neste novo e belo trabalho, estão composições de Gladir Cabral, Stênio Marcius, Marta Kerr, Guilherme Kerr entre outros, com a ambiência acústica do seu violão e a sonoridade de dois quartetos de cordas, além da percussão competente de Osmário Marinho. É um CD repleto de espiritualidade cristã, e na sua música título (composição dele mesmo), protesta e avalia a superficialidade e confusão que existe na música de adoração em nossa realidade brasileira, chamando-nos a resistir e pensar a fé cristã. Destaque ainda para a arte do CD feita por Adriano Nuevo. (Contato: www.vpc.com.br)


Imprimir este artigo Imprimir este artigo

2 Comentário(s)

  1. Muita coragem do João! em fazer um CD com uma música destas, mas foi expontâneo, teve personalidade, graças a Deus por “É proibido pensar”.

    Adelmar Lincoln | 24 de março de 2008 | Comentar

  2. Ouço, uma vez ou outra, comentários que traduzem pensamentos intimamente guardados. Um deles é: “falar o que deve ser dito nunca foi tarefa fácil para os que foram chamados”. Mas quem disse que se trata de facilidade? É obediência genuina pura. Genuina porque nasce do coração de Deus; pura porque busca atender à Verdade, sendo, portanto, destituida de qualquer presunção particular de ataque àquele ou àquela, mas, simplesmente, e isto sim, de se fazer enxergar práticas, de se fazer repensar caminhos escolhidos, muitas vezes largos, que levam à morte, nossa mesmo e, pior, a de outros.Um abraço João.

    Humberto Ferreira de Abreu e Silva | 20 de novembro de 2008 | Comentar

Seu Comentário



  • VeroShop - Arte e música cristã de qualidade!

    Rádio Transmundial

    W4 Editora

    Instituto Ser Adorador

    Vencedores Por Cristo